Oi lança Wi-Fi em nuvem para o segmento B2B

0

A Oi anuncia a solução de Wi-Fi para Empresas, criado com o objetivo de facilitar o serviço para o cliente, incluindo a estrutura de rede sem fio e acessos, com segurança no tráfego de dados. Toda a infraestrutura da solução funciona em nuvem, reduzindo os custos de manutenção de equipamentos e gerando economia para o cliente.

O Oi Wi-Fi para Empresas se enquadra na estratégia da empresa de facilitar a vida do empresário, com soluções que oferecem redução de custos e aumento de produtividade. Conta com uma plataforma web que permite a customização do portal de autenticação do usuário, de forma simples e intuitiva, permite também monitoramento da rede além de gerar relatórios que auxiliam na tomada de decisão. Ela é ideal para redes com grande concentração de público como restaurantes, lanchonetes, bancos,financeiras, lojas de varejo, laboratórios, lojas de conveniência, entre outras.

"A solução de wi-fi para o mercado corporativo da Oi está além de um serviço de navegação sem fio. Ela é também uma importante ferramenta de Marketing. Através dela o empresário consegue entender o perfil de quem acessa a sua rede e o que esse cliente em potencial precisa", afirma Cátia Tokoro, diretora de B2B da Oi.

O produto se integra a outras soluções oferecidas pela Oi, como o Gestão de Conteúdo e o Interação Web, permitindo que o cliente tenha uma experiência completa, ao migrar da interação online para a loja física, no momento em que o cliente se conecta ao wi-fi da loja. Com essa solução, as empresas conseguem publicar em seus estabelecimentos, por meio de painéis e TVs, conteúdo como vídeos, músicas, textos e imagens de acordo com o perfil do cliente que acessou a loja virtual. Esse conteúdo é controlado e oferecido em tempo real e pode ser adaptado de maneira autônoma de forma customizada, garantindo assim uma comunicação mais personalizada e eficaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.