Publicidade
Início Gestão Cloud Oi lança Wi-Fi em nuvem para o segmento B2B

Oi lança Wi-Fi em nuvem para o segmento B2B

0
Publicidade

A Oi anuncia a solução de Wi-Fi para Empresas, criado com o objetivo de facilitar o serviço para o cliente, incluindo a estrutura de rede sem fio e acessos, com segurança no tráfego de dados. Toda a infraestrutura da solução funciona em nuvem, reduzindo os custos de manutenção de equipamentos e gerando economia para o cliente.

O Oi Wi-Fi para Empresas se enquadra na estratégia da empresa de facilitar a vida do empresário, com soluções que oferecem redução de custos e aumento de produtividade. Conta com uma plataforma web que permite a customização do portal de autenticação do usuário, de forma simples e intuitiva, permite também monitoramento da rede além de gerar relatórios que auxiliam na tomada de decisão. Ela é ideal para redes com grande concentração de público como restaurantes, lanchonetes, bancos,financeiras, lojas de varejo, laboratórios, lojas de conveniência, entre outras.

“A solução de wi-fi para o mercado corporativo da Oi está além de um serviço de navegação sem fio. Ela é também uma importante ferramenta de Marketing. Através dela o empresário consegue entender o perfil de quem acessa a sua rede e o que esse cliente em potencial precisa”, afirma Cátia Tokoro, diretora de B2B da Oi.

O produto se integra a outras soluções oferecidas pela Oi, como o Gestão de Conteúdo e o Interação Web, permitindo que o cliente tenha uma experiência completa, ao migrar da interação online para a loja física, no momento em que o cliente se conecta ao wi-fi da loja. Com essa solução, as empresas conseguem publicar em seus estabelecimentos, por meio de painéis e TVs, conteúdo como vídeos, músicas, textos e imagens de acordo com o perfil do cliente que acessou a loja virtual. Esse conteúdo é controlado e oferecido em tempo real e pode ser adaptado de maneira autônoma de forma customizada, garantindo assim uma comunicação mais personalizada e eficaz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile