Senior adquire canal de distribuição em Minas Gerais e amplia presença no estado

0

A Senior, desenvolvedora brasileira de software de gestão empresarial, anunciou nesta segunda-feira, 27, a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, que atuava como um canal de distribuição de soluções da marca na região. Sem revelar o valor do negócio, a empresa diz que quer acelerar ainda mais a presença no estado mineiro, que hoje já representa um dos maiores mercados para a companhia.

Com a aquisição, a Senior assume a carteira de 245 clientes atendidos até então pelo canal. "A operação deve trazer um faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões no primeiro ano e representa uma oportunidade de ampliar nossas ofertas para novos e atuais clientes em Minas Gerais", afirma Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior.

"O estado mineiro representa hoje o terceiro maior PIB brasileiro — atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro — e tem importantes empresas de segmentos como agropecuária, indústria e serviços, fundamentais na estratégia de crescimento da companhia", acrescenta Hermínio Gastaldi, diretor de mercado da Senior.

A Senior atua hoje com um portfólios de soluções para gestão empresarial, de pessoas, de logística e de acesso e segurança, atendendo empresas dos mais diversos portes e perfis. A companhia, sediada em Blumenau, Santa Catarina, tem atualmente cerca de 1,2 mil empregados, distribuídos por todo o Brasil, por meio de filiais, escritórios e unidades de negócios. Além disso, o grupo conta com mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.