Tecnisa adota solução de vídeo no atendimento do CRM

0

A Xura, Inc finalizou a integração do seu forge SDK ao site da Tecnisa por meio do sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) da Hypnobox, que permitirá realizar chamadas de vídeo entre a imobiliária e seus clientes "em apenas um clique".

As soluções de CRM e chat da Hypnobox estão presentes em corretoras de imóveis em todo o Brasil e gerenciam a conexão de mais de 10 mil corretores por dia aos seus sistemas. Com o forge SDK da Xura, esses empreendedores poderão contar agora com funcionalidade de chamada de vídeo em seu próprio site ou aplicativos móveis, ao habilitar o módulo de comunicação em tempo real presente no sistema CRM da Hypnobox, e que não necessita de plug-ins de terceiros.

A Tecnisa  é o primeiro cliente a habilitar essa tecnologia em seu site com a vantagem de já ser compatível para futura implementação em aplicativos móveis. Ao utilizar o SDK da Xura, ela poderá abrir novos canais de interação com seus clientes para proporcionar uma experiência e engajamento mais colaborativo e gratificante, na qual poderão responder às solicitações com maior rapidez e com base em uma comunicação contextual.

O forge SDK da Xura, que é baseado na tecnologia WebRTC, permite um diálogo de mão dupla inteligente, seguro e personalizado em qualquer dispositivo, via site ou aplicativo. Isto significa que, uma vez integrado ao site ou aplicativo móvel da empresa, ele eleva as interações em tempo real com o cliente para um novo patamar, por meio de chamadas VoIP, vídeo chat, mensagens instantâneas, compartilhamento criptografado de tela e arquivos, presença e gravação – tudo isso ao alcance de um botão. Neste contexto, o usuário é o centro de tudo e quando um cliente clica para se comunicar com a corretora de imóveis, sua chamada pode ser encaminhada para a área adequada, que conta com todo o histórico e informações contextuais na ponta dos dedos. Isso se traduz em uma resolução mais rápida da chamada e um serviço mais personalizado, bem como uma substancial redução de custos, economia de tempo e melhoria da experiência do cliente.

"Com o forge SDK da Xura, nossos clientes, os corretores de imóveis, podem agora acessar o forge SDK e integrá-lo em suas próprias páginas web para realizar vídeo chamadas em qualquer ponto da interação com o cliente: ele só precisa clicar para se comunicar quando o suporte for necessário. Por sua vez, isto oferece aos clientes e prospects um canal de comunicação superior, tanto em aplicativos móveis como na web, e permite uma visão única e consolidada do histórico da pessoa que está na ligação", afirma Rafael Meireles Yoshioka, CEO da Hypnobox.

"No passado, havíamos dado aos clientes a opção de chegarem até nós através de chamadas de vídeo, mas a tecnologia era ultrapassada, pesada, e exigia um plug-in que não estava pronto para dispositivos móveis. Quando a Hypnobox teve condições de nos oferecer uma nova solução com a Xura, fez todo sentido evoluir o nosso sistema e oferecer aos nossos clientes a mais recente tecnologia de comunicação em um clique. Agora, os nossos clientes podem se conectar através de vídeo com os representantes das imobiliárias e ter suas consultas atendidas com mais rapidez, economizando tempo e dinheiro. Uma situação na qual todos saem ganhando", reafirmou Denilson Novelli, gerente de E-business da Tecnisa.

"O WebRTC está liderando os esforços em termos de tecnologia de call center contextual, resultando em uma renovada fidelização de clientes e no aumento de índices de engajamento que só eleva os níveis de satisfação. O uso do forge SDK proporciona uma abordagem modular ao sistema CRM da Hypnobox, o que significa que eles podem oferecer chamadas em vídeo autenticadas e seguras por meio de criptografia aos corretores de imóveis. Isso oferece uma solução perfeita de suporte ao CRM da Hypnobox, na qual os corretores podem escolhê-lo, caso ele se encaixe em seus modelos de negócios. Um excelente atendimento ao cliente pode levar a um custo elevado e é por isso que esta rica ferramenta de comunicação oferecida pelo forge SDK pode ser relativamente barata de implementar, uma vez que exige apenas algumas linhas de código", diz JF Sullivan, CMO e vice-presidente executivo de Enterprise da Xura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.