Unisys e Microsoft ampliam parceria para Segurança na Nuvem

0

A Unisys anuncia a expansão de sua aliança global com a Microsoft em serviços de gerenciamento e segurança na nuvem, que inclui o desenvolvimento de novas soluções com o objetivo de aumentar a segurança cibernética.

Durante a abertura do Gartner Security & Risk Management Summit, a Unisys apresentou ao mercado sua solução – recentemente anunciada, com a disponibilidade do software Unisys Stealth (cloud) para Microsoft Azure – com o novo recurso que permite interoperabilidade com a tecnologia de proteção na nuvem, voltada para clientes e potenciais clientes dos setores público e privado.

Unisys e Microsoft estão trabalhando em conjunto para fornecer tecnologias para a crescente demanda no mundo todo. O mercado global de segurança na nuvem deve atingir 8,71 bilhões de dólares em 2019, a uma taxa composta de crescimento anual de 15,7% entre 2014 e 2019, de acordo com a MarketsandMarkets.

"Empresas líderes de diversos setores possuem uma séria necessidade por soluções de segurança cibernética para proteger seu ecossistema na nuvem", afirma Peter Altabef, presidente e CEO da Unisys. "Avançar no relacionamento com a Microsoft nos proporciona uma plataforma que envolverá novos compromissos com clientes, potenciais clientes e líderes de mercado, à medida que demonstramos o poder das soluções conjuntas e sinalizamos nossa intenção de ir avançar com novos conjuntos de soluções".

"Quando clientes migram para a nuvem, esperam que isso seja feito com proteção projetada para conferir flexibilidade e segurança. Esta colaboração significa que a Unisys criará soluções com a Microsoft para auxiliar seus clientes a expandir a proteção de seus data centers para a nuvem Azure, economizando tempo e dinheiro," disse Ann Johnson, vice-presidente do Grupo de Segurança Cibernética Empresarial da Microsoft.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.