Publicidade
Início Notícias Negócios Robô da área jurídica acumula experiência de mais de 560 escritórios de...

Robô da área jurídica acumula experiência de mais de 560 escritórios de advocacia

0
Publicidade

O mercado jurídico brasileiro acaba de ganhar o John Cognition, inteligência artificial especializada em gestão legal. Desenvolvido pela Selem Bertozzi Consultoria, o robô nasce com a missão de ser um super consultor e de democratizar o ensino e o acesso aos serviços de consultoria especializados em gestão legal.

Em seu DNA, a tecnologia traz a experiência e o conhecimento acumulados em duas décadas de atuação no país da Selem Bertozzi, que tem em portfólio atendimento em mais de 560 escritórios de advocacia espalhadas por todo o território nacional, mais de 40 mil alunos inscritos em seus cursos e palestras e 29 livros sobre gestão legal.

Por meio de um diálogo natural, o sistema sugere aplicações práticas, modelos de estratégias e documentos, explicação de conceitos complexos na gestão, sempre com o foco em gerar conhecimento e evolução para o advogado ou escritório que tiver o John ao seu lado.

Segundo a Consultoria, o robô recebeu novos conceitos de algoritmo genético e neuro-evolução para  “aprender” o contexto no qual as respostas se aplicam. A empresa informa que o sistema pode orientar desde advogados iniciantes no mundo jurídico – para seguirem o caminho correto e ganhar velocidade na carreira – até escritórios estabelecidos.

Foram contemplados temas como plano de carreira, contratação, precificação, mídias sociais ou mesmo o lançamento de uma área nova que exige um bom conhecimento em marketing jurídico estão em seu escopo. John também foi treinado exaustivamente para fazer correlações entre as áreas de conhecimento na gestão legal, como societário, negócios, gestão de pessoas, marketing jurídico e gestão de clientes, finanças e controladoria, e tecnologia para advogados.

Segundo o executivo, John está mais do que preparado para responder às questões sobre o negócio jurídico durante 24 horas e todos os dias. No entanto, a Selem Bertozzi mantém um time de doze especialistas das mais diversas áreas para responder a qualquer dúvida para qual ocasionalmente a tecnologia ainda não tenha resposta, num prazo de 24 horas.

O sistema tem custo inicial de R$ 85,77 mensal. Os demais planos de assinaturas são de acordo com o porte dos escritórios.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile