Startup cria plataforma para digitalizar processos em empresas contábeis

0

Operando em um ambiente cada vez mais competitivo e automatizado, os escritórios de contabilidade estão perdendo clientes para um fenômeno batizado de "contabilidade online". Mas não por muito tempo. A startup brasileira ContabExpress criou uma plataforma que permite aos contadores digitalizarem os seus negócios e, com isso, ganhar agilidade em processos e mais tempo para se dedicar aos serviços de consultoria e assessoria, considerados a essência da prestação de serviços contábeis.

A ContabExpress oferece às Organizações Contábeis o seu Centro de Serviços Compartilhados, a ContabExpress CSC, para melhorar o desempenho, otimizar processos, aumentar a produtividade, gerar economia de recursos e reduzir os riscos das Organizações Contábeis.

O foco da ContabExpress CSC é garantir um serviço alinhado à estratégia organizacional das empresas de contabilidade e seus clientes e que, ao mesmo tempo, cumpra a legislação tributária, fiscal e trabalhista. Dessa forma, é possível padronizar os processos, garantir uma melhor qualidade nas entregas dos serviços executados e monitorar as atividades realizadas.

A centro de serviços compartilhados é totalmente digitalizado e oferecido às Organizações Contábeis de todo o País no modelo de franquia. Com mais de 100 colaboradores, a ContabExress centraliza atividades como planejamento de marketing, planejamento comercial, gestão estratégias para prospecção de novos clientes, gestão das atividades operacionais dos serviços prestados, entre outras, entregando ao franqueado um único ponto de suporte no atendimento ao seu cliente e/ou futuro cliente.

Para suportar a rotina do escritório contábil e também a estratégia comercial para captação e gerenciamento de clientes, a ContabExpress criou o sistema ASTRO, uma plataforma de gestão de franquias e de serviços que reúne em um só lugar um conjunto de ferramentas para a gestão de clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.