Parceria entre V.tal e o Grupo Voalle agiliza integração de rede neutra e software de gestão para ISPs

0

A V.tal, empresa de infraestrutura de fibra ótica, firma parceria com o Grupo Voalle, um dos maiores integradores do segmento de provedores de internet. O objetivo dessa parceria é agilizar o processo de integração entre a rede neutra da V.tal e os sistemas de gestão dos ISPs (Internet Service Providers).

Através desse acordo, a V.tal já viabilizou o lançamento de 6 operações de rede neutra com provedores de internet de várias regiões do Brasil e espera integrar nessa modalidade dezenas de outros ISPs até o final deste ano. A automatização e simplificação do processo de integração representa mais um diferencial competitivo da empresa, que conta com mais de 16 milhões de domicílios disponíveis para contratação de internet de fibra ótica em todo o país.

"Ao destacar integradores de referência e prontos para uso em nossa própria plataforma, nós reduzimos o tempo de integração dos ISPs com a V.tal, antecipando o início das suas operações, trazendo novas vendas e receitas. Esse é mais um benefício do uso da rede neutra da V.tal que estamos proporcionando aos provedores regionais", explica Sandro Simas, vice-presidente de Tecnologia da V.tal.

O Grupo Voalle existe há 13 anos e seus softwares são utilizados por empresas que atendem mais de 5 milhões de usuários em todo o país, entre produtos e aplicações que complementam as operações dos ISPs. Suas soluções contemplam as principais áreas de uma empresa: comercial, faturamento, financeiro, atendimento, estoque e infraestrutura técnica.

"Seguindo as tendências mundiais entendemos que era necessário evoluir e, assim, construímos com a V.tal uma parceria forte, integrando ao ecossistema Voalle a rede neutra desta companhia. Com isso, vamos facilitar e possibilitar a gestão do negócio do nosso cliente, de forma simples, prática e nativamente integrada", afirma o CEO do Grupo Voalle, Gilnei Engelmann.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.