Tecnologia low-code automatiza gestão de Resort e gera economia de até 5%

0

Com mais de 30 anos de operação, o Pratagy Beach Resort, hotel localizado no coração de Maceió, passou por uma rápida transformação nos processos internos do setor administrativo do local nos últimos 6 meses. Isso acontece logo após a implantação de um sistema com o uso de tecnologia low-code.

Fornecido pela Zeev, empresa especializada em desenvolver este tipo de solução, o software não só automatizou a área financeira do Resort, como eliminou boa parte do uso de papel pelo departamento. O resultado é uma economia que pode chegar a 5% no custo total, considerando também redução de custos com atrasos nos pagamentos.

O low-code possibilita que qualquer pessoa desenvolva soluções e melhore as rotinas de trabalho dentro das empresas. O objetivo dele é possibilitar que as pessoas automatizem processos e criem fluxos de trabalho. O software desenvolvido sempre de acordo com a necessidade de cada cliente permite a criação de aplicativos corporativos com pouca ou nenhuma programação de códigos, em contraponto à realidade de alta dependência de programadores e profissionais técnicos, cada vez mais disputados no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.