Associação Brasileira de Odontologia e Payleven firmam parceria para pagamentos móveis

0

No último dia 18, a payleven, empresa de soluções para pagamentos móveis, firmou parceria com a Associação Brasileira de Odontologia- ABO com o objetivo de oferecer acesso a mais um meio de pagamento para clínicas de odontologia e profissionais autônomos.

"A payleven tem como objetivo possibilitar aumento de receita para os profissionais da área, ao garantir o acesso a pagamentos com cartões de crédito e débito", explica Adriana Barbosa, diretora-geral e fundadora da payleven Brasil.

A partir dessa semana, associados da instituição poderão adquirir o leitor Chip&Senha LITE da payleven com 10% de desconto. Além disso, as ABOs seccionais terão acesso grátis aos leitores, para utilizarem na venda de benefícios e assinaturas de associados.

Lançada no Brasil em 2012, a payleven registrou crescimento de 1300% no ano passado e, no primeiro trimestre de 2015, atingiu os 100 mil clientes e presença em mais de 2 mil municípios em todas regiões do país. A empresa conta com diversas parcerias visando auxiliar profissionais autônomos e PMEs, como com os projetos Mastercard Empreendedor e Acelera MEI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.