Publicidade
Início Gestão Cloud Bematech lança plataforma como serviço para parceiros de negócios

Bematech lança plataforma como serviço para parceiros de negócios

0
Publicidade

A Bematech, amplia seu modelo de negócios via canais por meio do lançamento de sua Plataforma como Serviço (PaaS – Platform as a Service), voltada para pequenos e médios desenvolvedores de softwares, com tecnologia aberta que permite que novos programas sejam hospedados na plataforma da companhia, estendendo a sua atuação para novos mercados;

Baseada no conceito OEM (Original Equipment Manufacturer), a Plataforma da Bematech é um ERP preparado para suportar toda operação de BackOffice do sistema que será hospedado, como controles financeiros, compras e vendas, estoque, fiscal (inclusive com SPED, NFe, NFSe e NFCe/SAT), contábil, entre outros que são compostos como componentes de acordo com a necessidade da solução final do parceiro.

De acordo com Carlos Prado Filho, diretor da Bematech, o objetivo da companhia com a PaaS é usar todo o seu know how para colocar na nuvem – de maneira ágil, rápida e segura – as soluções de parceiros que possuem especialização de funcionalidades para atender segmentos de mercado diferenciados, porém usufruindo de uma retaguarda de sistema robusta e já pronta para atuação de maneira distribuída pela web. Além disso, a plataforma também oferecerá uma base pronta para que estes softwares sejam criados. “A complexidade que existe para o desenvolvimento de um sistema de gestão empresarial é grande e a Bematech sabe disso. Portanto, com a PaaS, disponibilizamos para os nossos parceiros um ERP pronto, que contempla todas as ferramentas necessárias para o gerenciamento integrado, independentemente do segmento no qual ele está inserido”.

Um dos primeiros parceiros da companhia a usar sua nova tecnologia é a Via Lógica Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento de softwares de gestão para o setor farmacêutico e hospitalar. Com mais de 15 anos de atuação no mercado nacional e presença em mais de mil lojas e em mais de cem distribuidores, a Via Lógica adaptou o seu ERP Ally Pharma para a nuvem por meio da PaaS da Bematech.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile