Cloud: CI&T faz parceria com IBM para usar plataforma Bluemix

0

A IBM e a CI&T anunciam parceira para o desenvolvimento de ofertas baseadas em Bluemix, plataforma cloud da IBM voltada para inovação digital. O objetivo é agilizar o processo de transformação digital de negócios das empresas, que buscam aumentar o ganho de competitividade no mercado.

Com atuação no Brasil, América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a CI&T espera com o Bluemix atender às necessidades de seus clientes, desenvolvendo ferramentas específicas. "A CI&T e a IBM compartilham da mesma estratégia de negócios: queremos ser "a empresa" quando o assunto é transformação digital das organizações. A plataforma Bluemix é uma das opções mais completas e fáceis para agilizar esse processo", explica Paulo Camara, head of digital da CI&T. "Acreditamos que o Bluemix tem o potencial de atender demandas de diversas verticais, como o mercado financeiro, varejo, e-commerce, educação, saúde e serviços", completa Camara.

"A parceria da IBM com a CI&T é muito importante porque amplia a nossa atuação no mercado brasileiro e mundial. A combinação da plataforma Bluemix com a competência em transformação digital de negócios da CI&T possibilita a criação de projetos ainda mais inovadores para empresas de quaisquer segmentos", diz Sergio Loza, diretor de vendas de Bluemix para a América Latina.

O Bluemix é uma plataforma de inovação na nuvem. Nela, há mais de 130 APIs disponíveis com tecnologias de Watson, IoT, Big Data, Analytics, Mobile, entre outras, que permitem a startups, desenvolvedores, parceiros e empresas de todos os tamanhos criarem novos serviços e aplicativos de forma integrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.