Economia do compartilhamento no Brasil será discutida no Forum Mobile+

0

O conceito de "sharing economy", ou "economia do compartilhamento", tem cada vez se popularizado mais no Brasil neste período de recessão econômica, principalmente através de aplicativos móveis. Há desde gente compartilhando aposentos em seus apartamentos para turistas, até viagens de carro, passando por corridas de táxi e até mesmo viagens de helicóptero. O assunto será tema de um painel durante a 9ª edição do Forum Mobile+, que acontece nos dias 4 e 5 de outubro, no auditório do WTC, em São Paulo. Já estão confirmados para o painel "O avanço da economia do compartilhamento no Brasil" o diretor geral da BlaBlaCar no Brasil, Ricardo Leite; o CEO da Easy Taxi, Dennis Wang; e o CEO da FlyHelo, Hadrien Royal.

O primeiro dia do Forum Mobile+ será dedicado a discutir sobre comércio móvel no Brasil e terá ainda painéis sobre o uso de tecnologias móveis pelo varejo físico e sobre a estratégia das operadoras celulares em mobile marketing, além da divulgação em primeira mão dos resultados da nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Comércio Móvel no Brasil.

O segundo dia será voltado para serviços financeiros móveis e contará com painéis sobre fintechs no Brasil; a estratégia dos bancos em mobile; e novos meios de autenticação pelo celular.

Entre os palestrantes confirmados já há CEOs e diretores de empresas e entidades como Banco do Brasil, Oi, Vivo, TIM, Grupo Trigo, Banco Neon, SumUp, GSMA, dentre outras. A programação atualizada está disponível no site do evento: www.forummobile.com.br.

O Forum Mobile+ é organizado pela Converge Comunicações e promovido por seus veículos MOBILE TIME, TELETIME e TI INSIDE. As inscrições podem ser feitas no site do evento ou pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619 (entre 10h e 18h). Até o dia 12 de agosto, os preços estão com desconto.

Para quem ainda não conhece o Forum Mobile+, vale assistir ao vídeo com um resumo de como foi a edição do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.