Publicidade
Início Inovação Marketing Digital EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição

EAD Laureate lança aplicativo para conectar estudante à instituição

0
Publicidade

Tendo em vista a grande adoção de dispositivos móveis pelos jovens a EAD Laureate propõe uma nova forma de se comunicar com seus estudantes: além de seu blog OndeFor, a instituição acaba de lançar o app “Conectados” – que promete uma interação ainda mais amistosa e ágil entre faculdade e estudante.

Com layout clean e objetivo, é fácil navegar pelo app do EAD Laureate. O “Conectados” oferece, por exemplo, avisos úteis aos estudantes, respostas para as questões mais frequentes (FAQ), atualização cadastral e, ainda por cima, a Cloe – robô de atendimento capaz de orientar ao estudante em diversos assuntos, como mensalidades, dúvidas sobre o Blackboard, análise curricular, DP’s e adaptações, atestado de matrícula e reabertura de curso.

Um aplicativo feito para os estudantes que encaram uma rotina corrida e que precisam estar conectados o tempo todo com as principais informações sobre sua faculdade e curso. O app do EAD Laureate promete aproximar ainda mais os estudantes com a instituição, reforçando o papel do ensino a distância da Laureate: estar ao lado de seu estudante em qualquer momento e em qualquer lugar.

Os cursos oferecidos pelo EAD Laureate permitem uma formação integrada com o mercado de trabalho e aplicações práticas em situações do dia a dia. Oferece ainda metodologia inovadora – por meio da plataforma Blackboard – e materiais didáticos específicos para seus cursos, capacitando o estudante para atuar em diversas funções e áreas. Além disso, ele possui a mesma carga horária, conteúdo programático e diploma dos cursos presenciais, sendo acessível por computadores, tablets ou smartphones. E o que é melhor, se você está com planos de fazer uma formação na área, ainda dá tempo de começar a estudar no segundo semestre de 2017, nas turmas previstas para serem iniciadas no mês de setembro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile