Publicidade
Início Notícias Comunicações Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal é tema de palestra...

Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal é tema de palestra no Fórum de Saúde Digital

0
Publicidade

Interoperabilidade clínica de rastros digitais na Saúde Municipal, esse é tema da palestra que Joel Formiga,  assessor do gabinete da Secretaria Municipal de Saúde – SP, apresentará, pela primeira vez ao setor de saúde, no Fórum Saúde Digital 2017, que acontece dia 21 de agosto, no WTC, em São Paulo.

O projeto inédito sobre a  interoperabilidade dos prontuários  clínicos e seus rastros digitais, visa a melhoria da gestão e atendimento da rede pública municipal de Saúde, através do uso de tecnologias de Inteligência Artificial, Big Data, entre outras. Também serão divulgados os  resultados dos projetos Corujão da Saúde e Remédio Rápido.

O Fórum de Saúde Digital, também abordará temas de relevância para toda a cadeia da saúde, como transformação digital, home care,  além do impacto de novas tecnologias como machine learning, inteligência artificial, big data e Internet das Coisas.

A realização é da TI Inside, com apoio de diversas entidades do setor. Veja a grade completa e inscreva-se em http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile