Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) SAP anuncia cursos gratuitos sobre empresas inteligentes

SAP anuncia cursos gratuitos sobre empresas inteligentes

1
Publicidade

A SAP anuncia quatro novos cursos sobre a plataforma openSAP voltados para viabilizar empresas inteligentes por meio do uso das tecnologias SAP. Os cursos, gratuitos, dão orientação para diferentes linhas de negócio envolvendo tecnologias emergentes, como Inteligência Artificial (AI), machine learning, Internet das Coisas (IoT), Big Data, Análise Avançado e blockchain.

O primeiro curso da série, SAP Leonardo – Enabling the Intelligent Enterprise, está disponível desde 17 de julho de 2018, e os outros três cursos devem ser lançados ainda este ano.

  • SAP Leonardo – Enabling the Intelligent Enterprise: nesse curso, os alunos aprenderão como a abordagem SAP Leonardo pode ajudar a criar uma empresa inteligente por meio do uso de aplicações e utilizando dados para detectar padrões, prever resultados e sugerir ações.
  • Intelligent ERP with SAP S/4HANA Cloud: este curso orientará os participantes sobre os benefícios de usar a aprendizagem de máquina e a análise preditiva para automatizar processos de negócios e permitir a operação sem intervenção manual de sistemas ERP inteligentes na nuvem em várias linhas de negócios.
  • Reimagine Customer Experience with SAP C/4HANA: neste curso, os alunos descobrirão como usar o pacote SAP C/4HANA para ter interações personalizadas com a marca e estabelecer relações duradouras com os clientes.
  • SAP HANA Data Management Suite – Strategy Talk: este curso fornece uma introdução ao SAP HANA Data Management Suite e mostra como as empresas podem usá-lo para transformar dados em conhecimento valioso. A solução foi anunciada durante a conferência SAPPHIRE NOW em junho de 2018.

A openSAP é a plataforma social da SAP para treinamento online que cursos abertos (Massive Open On-line Courses – MOOC) para empresas. Os usuários podem aprender em seu próprio ritmo, a qualquer hora e em qualquer lugar. Os cursos, que combinam conceitos testados e aprovados em sala de aula com formatos modernos de aprendizagem, como gamificação, são gratuitos e incluem atribuições semanais, projetos interativos, fóruns de discussão e exames.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile