Publicidade
Início Notícias Negócios Spotify chega à marca de 83 milhões de assinantes

Spotify chega à marca de 83 milhões de assinantes

0
Publicidade

O Spotify chegou à marca de 180 milhões de usuários ao redor do mundo, com 83 milhões de assinantes entre eles. Os números foram divulgados junto com os resultados financeiros da empresa para o segundo trimestre de 2018. E mesmo que o total de pessoas que pagam para usar o serviço tenha aumentado em 8 milhões em relação aos últimos meses, a empresa registrou mais um prejuízo operacional – agora de 91 milhões de euros.

A companhia ao menos conseguiu aumentar a receita gerada no trimestre. Em relação ao mesmo período do ano passado, o salto foi de 26%, chegando a 1,59 bilhão de euros. Porém, o montante ainda não foi suficiente para pagar os royalties a artistas e gravadoras e, ao mesmo tempo, apoiar a estratégia de crescimento de usuários da empresa.

O Spotify tem uma meta agressiva nesse quesito, justamente para tentar conter o aumento na popularidade do Apple Music. O serviço rival alcançou 40 milhões de assinantes registrados em abril deste ano, o que o tornou uma ameaça ainda maior para a marca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile