Qualcomm anuncia solução de carregamento comercial rápida

0

A Qualcomm Technologies, Inc. anunciou o Qualcomm Quick Charge 5, a tecnologia de carregamento comercial mais rápida para dispositivos Android, que oferece velocidade de carregamento de celular sem precedentes e melhorias de eficiência em comparação com as versões anteriores, permitindo novas tecnologias de bateria, acessórios e recursos de segurança.

A plataforma de carregamento rápido comercial suporta mais de 100 W de carga em um smartphone, e vfoi projetado para permitir que os usuários carreguem dispositivos de 0 a 50% da energia da bateria em apenas cinco minutos – representando os recursos mais rápidos de carregamento de celulares disponíveis . O Quick Charge 5 também usa o Qualcomm Battery Saver e a nova tecnologia Qualcomm Smart Identification of Adapter Capabilities para suportar eficiência incomparável e ajudar a estender o ciclo de vida da bateria no dispositivo do usuário.

"O Quick Charge 5, nossa solução de carregamento mais rápida e versátil, permitirá que os consumidores desfrutem de seus dispositivos por períodos mais longos, sem se preocupar com o tempo necessário para recarregar. Estamos orgulhosos de expandir nosso portfólio de tecnologia e tornar a carga comercial de 100W + acessível uma realidade comercial ", disse Ev Roach, vice-presidente de produtos da Qualcomm Technologies, Inc." Trabalhamos em estreita colaboração com os fabricantes para criar dispositivos líderes do setor que atendem à demanda dos consumidores por mais experiências móveis imersivas e acessíveis ".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.