Carla Gall é a nova head de marketing da TOPdesk

0

A TOPdesk, especialista em service desk e ESM, anuncia Carla Gall como a nova head de marketing. A executiva tem como objetivo transpor os desafios que o período de isolamento impôs, com estratégias de marketing e realização de eventos para clientes e parceiros.

"Vamos focar na volta dos eventos presenciais assim que possível e estamos também trabalhando fortemente as redes sociais da marca, principalmente para reforçar o aspecto institucional da TOPdesk", afirma Carla. Um dos objetivos é aproximar clientes, parceiros e colaboradores, alinhando cada vez mais os valores com seu ecossistema.

A executiva possui mais de 10 anos de experiência, com conhecimento em marketing estratégico, growth hacking, gerenciamento de portfólio, campanhas de comunicação, organização de eventos e treinamentos. Trabalhou na UPX, Plus-IT Consulting e agências como a Boston Digital Global Marketing e Agência Digital Gestor One.

Sua formação inclui graduação em comunicação e mídia/multimídia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), MBA em gestão de projetos pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduação em design gráfico pelo Senac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.