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Com novo app, Ofner aposta na interação e no conforto do consumidor

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A Ofner está comemorando seus 70 anos e traz mais uma novidade para seus clientes. Com a finalidade de oferecer experiências mais customizadas aos seus consumidores, que passam a ser mais exigentes e agentes ativos para a retomada econômica. A marca traz um aplicativo que possibilita três novas opções de uso: consumo em loja, função delivery e a opção Take-Away – compra e retirada.

No app cliente escaneia o QR Code, escolhe o pedido através do cardápio, paga e recebe seu pedido diretamente em sua mesa, de maneira digital. Após feito o pedido, ele é direcionado para as diversas estações de trabalho. O tempo de preparação de cada prato é calculado e tudo chega à mesa ao mesmo tempo. A ação oferece uma autonomia ao cliente, que ganha tempo e agilidade.

Além da função em loja, com ele será possível fazer pedidos de casa, função delivery, o cliente poderá fazer a compra e pagamento pelo app e receberá seu pedido sem sair de casa. E também, é possível fazer a compra e pagamento pelo app Ofner, escolher a loja, data e horário que deseja fazer a retira dos produtos escolhidos, dando mais comodidade e dinamismo ao consumidor.

“O investimento no digital vem, cada vez mais, fazendo parte das nossas estratégias. Para um atendimento mais diferenciado estamos viabilizando que nosso cliente conduza todo o processo de maneira fácil, muito intuitiva. Com isso, queremos conhecê-los melhor para que possamos trocar e atuar de forma ainda mais estratégica”, explica Mario da Costa Jr., diretor executivo da Ofner. A boa experiência do usuário com o aplicativo fideliza o cliente e faz com que ele queira viver essa experiência novamente.

Em um cenário bastante desafiador, a tendência promete ainda resultar em uma relação integrativa, ou seja, o chamado ganha-ganha, em que consumidores e a empresa saem satisfeitos com todo processo. “Esperamos ser reconhecidos pelos nossos clientes, como uma empresa que trabalha pra trazer experiências memoráveis e de bom gosto, com inovação constante tendo como aliado a tecnologia”, explica Fabiana Marin, head de marketing da marca.

Com foco ainda no cliente e na sua vivência em loja, o aplicativo da Ofner está integrado ao programa Ofner Ön, nome este que é uma referência a Anna Ofner, fundadora da marca, de origem húngara. Ön em húngaro significa você. Um programa de fidelidade com benefícios e vantagens. Nele, o cliente pode trocar os pontos acumulados por produtos de um menu exclusivo. Cada R$ 5,00 gasto, 1 ponto é computado. É preciso se inscrever no site para resgatar as delícias selecionadas.

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