Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) DIO lança programa de imersão gratuito em Java para profissionais de tech

DIO lança programa de imersão gratuito em Java para profissionais de tech

0
Publicidade

A DIO está promovendo o programa interno para profissionais de tecnologia que querem se aprofundar em Java e Spring Framework e ter visibilidade na plataforma para dezenas de empresas parceiras. 

O Spring Framework Experience conta com 42 horas de imersão na linguagem Java e o Framework Spring compostas por 5 mentorias inéditas e exclusivas, projetos, desafios de código e cursos 100% focados na tecnologia e seu desenvolvimento no mercado de trabalho. 

Todas as experiências educacionais foram elaboradas para preparar os tech talents para as necessidades das empresas. Os profissionais que finalizarem o Spring Framework Experience terão visibilidade para as dezenas de empresas parceiras da DIO que estiverem contratando. Essas empresas terão acesso ao perfil dos candidatos e poderão entrar em contato para uma possível contratação. 

A DIO criou este programa justamente para dar suporte aos profissionais que já conhecem, mas querem aperfeiçoar os conhecimentos e técnicas em Java e Spring Framework, as tecnologias mais solicitadas por empresas de todo o Brasil. O certificado de conclusão do Spring Framework Experience permite abrir portas para vários lugares e organizações com diferentes necessidades e desafios. 

Iglá Generoso, CEO e fundador da DIO, comentou sobre a alta demanda de profissionais Java das empresas de tecnologia e, em contrapartida, da pouca quantidade de profissionais capacitados para este perfil e como o programa busca atender ambas as situações. 

“Todos os dias na nossa plataforma, chegam recrutadores buscando por profissionais Java e que tenham amplo conhecimento em Spring. Por isso, sentimos a necessidade de falar mais sobre esse assunto, trazendo uma imersão rápida e de alta qualidade para capacitação de profissionais.” Diz Iglá. 

As inscrições para o programa ficam abertas até 29/07. Profissionais de tecnologia de todo o Brasil podem se inscrever por meio do link. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile