Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Omnik anuncia novo CEO

Omnik anuncia novo CEO

0
Publicidade

Matheus Pedralli é o novo CEO da Omnik, adquirida em 2020 pelo Grupo FCamara. O executivo já atuava no Grupo há um ano, na diretoria de estratégia de produtos digitais. 

“Eu já tinha bastante contato com a operação da Omnik e vejo como uma grande oportunidade o desafio de escalar o negócio com um produto robusto, e já com grandes clientes dentro de um mercado em amadurecimento e expansão, e, nossa ambição é, utilizar de toda a expertise do grupo no ecossistema de comércio digital, oferecendo a melhor solução para nossos clientes e empresas que quiserem construir seu próprio marketplace”, comenta o executivo.  

A empresa segue focada em explorar estratégias de omnicanalidade e em buscar a melhoria contínua da experiência dos clientes e também dos consumidores deles, um círculo virtuoso de mais vendas e maior eficiência operacional. Hoje, a omnik transforma um e-commerce em um marketplace em até 30 dias, seja do segmento B2B ou B2C. “Essa estratégia de omnicanalidade traz eficiência operacional, redução de custos e crescimento em receita com baixo investimento, além da expansão de sortimento onde os consumidores dos nossos clientes passam a ter maior fidelidade, engajamento e frequência de compra, tornando-se um vetor fundamental de criação de valor”, comenta o executivo.  

O Omnik é uma empresa de tecnologia com experiência e know how no segmento de marketplace, sendo um dos principais players do Brasil nesse setor, que atende hoje principais varejistas e distribuidores do Brasil, e, com a chegada de Pedralli como CEO, a evolução do produto e os serviços especializados, ganharão ainda mais força, agregando cada vez mais valor aos clientes. 

Matheus, que é engenheiro com experiência no desenvolvimento de empresas israelenses de tecnologia no mercado brasileiro e consultor de planejamento estratégico de empresas, tendo em sua trajetória empresas como StoneCo, RuasInvest e America Latina Logística, além de ter sido cofundador de uma Adtech e da primeira empresa de compartilhamento de carros 100% elétricos e sem chaves do Brasil, diz estar muito empolgado com o desafio. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile