Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Aplicativo da SML automatiza gestão de documentos e processos do RH

Aplicativo da SML automatiza gestão de documentos e processos do RH

0
Publicidade

A consultoria SML desenvolveu um software para aumentar a eficiência da área de Recursos Humanos, com ganhos de produtividade, que possui os módulos de recrutamento e seleção, admissão, desligamento e prontuário eletrônico.

Trata-se do SML Gestão de Pessoas, que, além de automatizar e controlar as tarefas da área de RH, substitui a circulação de documentos físicos por eletrônicos.

Entre as suas características figura a gestão de documentos e processos. O software permite a integração com sistemas legados e plataforma web em ambiente de computação em nuvem. Além disso, minimiza problemas trabalhistas e os riscos de perda e de extravio de documentos físicos.

O SML Gestão de Pessoas permite, também, a obtenção de informações atualizadas e seguras, com possibilidade de administração e controle de privilégios dos acessos.

O software alinha o envio automático via e-mails de avisos de cobrança de atividades a serem realizadas e de notificações de recebimento e de conclusão de atividades; e a emissão de relatórios gerenciais e de indicadores de desempenho para tomada de decisões mais assertivas.

Outra vantagem é a possibilidade é a criação do prontuário eletrônico de colaboradores, com todos os documentos e informações de atuais e ex-colaboradores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile