Kasperky lança multidispositivo de segurança

0

A Kaspersky Lab anuncia o lançamento do Kaspersky Internet Security multidispositivos 2014, um novo produto de segurança que oferece proteção avançada para PCs, MACs, smartphones e tablets Android em tempo real, com apenas uma licença. 

De acordo com uma pesquisa da B2B International realizada em 2012, as residências no Brasil têm, em média, 3,1 dispositivos conectados à Internet. Isto significa que já se foi o tempo em que toda a família acessava a web por meio de um ou dois computadores desktop e laptop compartilhados. Conforme os consumidores compram mais dispositivos, maior é a tarefa de mantê-los e atualizá-los. O Kaspersky Internet Security multidispositivos 2014 utiliza um código de ativação e uma data de início para cada aparelho, o que facilita muito a vida digital com multidispositivos.

Proteção de tablets e smartphones Android

Os dispositivos móveis tornaram-se a principal ferramenta de navegação para milhões de pessoas em todo o mundo e o sistema operacional Android é, sem dúvida, a plataforma que os cibercriminosos mais atacam. Isto não é surpreendente, já que aparelhos baseados em Android representam 68% do mercado mundial de smartphones. Na verdade, cerca de 99% de todo o malware móvel detectado pela Kaspersky Lab é projetado para dispositivos Android. Além disso, o número de novos malware móveis detectados em 2012 – mais de 35 mil itens únicos – foi seis vezes maior do que o valor detectado em 2011.

Esse ritmo de produção está crescendo rapidamente, uma vez que a Kaspersky Lab detectou mais de 100 mil elementos únicos de malware para Android na primeira metade de 2013. Esse enorme crescimento demonstra uma necessidade clara de proteção avançada ao usar qualquer dispositivo móvel na Internet, e os mais recentes produtos da Kaspersky Lab, desenvolvidos por especialistas em segurança capazes de ficar à frente dessa avalanche de malware, estão preparados para este desafio.

Proteção para Macs

Conforme a participação dos computadores MACs no mercado global aumenta, os cibercriminosos também começaram a visar essa plataforma. Além da pequena, mas crescente preocupação com o malware, os usuários de Macs e PCs são igualmente suscetíveis a golpes de phishing que usam sites falsos criados para roubar informações pessoais.

Proteção para PCs Windows

Os usuários de PCs podem navegar, usar o internet banking e fazer compras online com a proteção mais avançada contra malware que roubam dinheiro e realizam outros crimes virtuais. Ele conta com a proteção proativa aprimorada do Safe Money contra roubo de valores ao fazer compras, realizar operações de internet banking e transações financeiras online.

Preço e disponibilidade

O Kaspersky Internet Security multidispositivos 2014 já está disponível no site da Kaspersky Lab no Brasil. Os clientes que já usam o Kaspersky Internet Security 2013 da empresa podem atualizar a solução para o novo produto de forma gratuita pelo resto do período de vigência da sua licença existente. Uma licença de um ano para três dispositivos está disponível por R$ 149,90 e, por R$ 189,90, o usuário pode adquirir uma licença que cobre cinco dispositivos por um ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.