Loja virtual de moda Dafiti lança aplicativo para celular Android

0

A verajista virtual de moda Dafiti acaba de lançar seu aplicativo para celulares com sistema operacional Android. O lançamento dá prosseguimento à estratégia de mobile da empresa, que começou no início deste ano com o lançamento do aplicativo para iPhone/iOS.

"Acreditamos que o canal mobile oferece facilidades e é capaz de promover o diálogo direto com o nosso público", diz Thibaud Lecuyer, sócio fundador da empresa.

O software da varejista permite, entre outras funções, que o usuário navegue entre os mais de 80 mil produtos das mais de 900 marcas disponíveis e efetue compra de calçados, roupas, bolsas e acessórios, esporte, beleza, casa e marcas premium, com frete grátis para compras acima de R$ 99,90.

O consumidor móvel também poderá receber promoções e novidades da Dafiti, adicionar produtos aos favoritos, compartilhar via redes sociais e e-mail e falar com a central de atendimento da Dafiti.

"Fizemos um período de teste do aplicativo e, até o momento, já registramos 20 mil downloads, sem qualquer investimento em propaganda para o mercado", diz Lecuyer.

Estudo da consultoria e-bit revela que o faturamento do comércio eletrônico brasileiro avançou 24% no primeiro semestre de 2013 sobre igual período de 2012, chegando a R$ 12,74 bilhões. Pela primeira vez, a categoria de moda e acessórios atingiu a liderança de vendas online, com 13,7% dos pedidos do primeiro semestre, tomando a liderança dos eletrodomésticos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.