Publicidade
Início Gestão Segurança Trend Micro e VMware fazem acordo para proteger data centers virtualizados

Trend Micro e VMware fazem acordo para proteger data centers virtualizados

0
Publicidade

Para consolidar sua posição como o fornecedor em segurança de servidores, a Trend Micro anuncia uma parceria com a VMware para permitir a próxima evolução da virtualização – o data center definido por software. A empresa está trabalhando com a VMware para integrar o Deep Security da Trend Micro com VMware NSX, a plataforma para a virtualização de rede.

Isto poderá resultar em um framework comum para clientes, o que aumenta a proteção e automatiza as implantações de segurança em data centers virtualizados. Demonstrações estão sendo realizadas durante o VMworld, em São Francisco, nos Estados Unidos,

“Conforme a VMware lança sua plataforma de virtualização de rede de última geração NSX VMware a Trend Micro está animada para trabalhar nesta parceria e criar uma estrutura de segurança abrangente que protegerá os data centers do futuro”, disse Kevin Simzer, vice-presidente sênior de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Trend Micro. 

O data center definido por software maximiza todos os recursos necessários para hospedar um aplicativo incluindo armazenamento, networking e segurança. Como parte da Solução de Segurança para Cloud e Data Center, o Deep Security integra anti-malware, reputação na web e firewall, além da prevenção de intrusos, monitoramento de integridade e inspeção de registros para proteger aplicativos de missão crítica e dados. A plataforma utiliza proteção com ou sem agentes para proteger automaticamente os servidores e desktops virtuais, assim como nuvens públicas e privadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile