Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) ADP lança solução intuitiva que combina relatórios e gráficos em uma mesma...

ADP lança solução intuitiva que combina relatórios e gráficos em uma mesma plataforma

0
Publicidade

A ADP traz para o mercado uma ferramenta capaz de facilitar a gestão diária e auxiliar na tomada de decisões quanto às atividades que envolvem a base de colaboradores de uma empresa, como admissões, referências pessoais, pagamentos e avaliações de desempenho.

Os novos ADP Dashboard e ADP Reporting combinam extração de dados, análises de Business Intelligence e geração de relatórios personalizados e gráficos comparativos, de forma intuitiva, pela plataforma ADP eXpert, reconhecida no mercado como um sistema de alta performance que garante a conformidade nos processos de RH.

“Com o ADP Dashboard e o ADP Reporting é possível criar relatórios e planilhas simples ou complexos com poucos cliques, avaliar nível de criticidade na gestão do capital humano, descobrir tendências e oportunidades de negócios, além da geração de insights para a operação. A ferramenta também pode ser acessada de qualquer lugar, já que é disponibilizada em nuvem”, explica Daniel Abreu, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto na ADP Brasil.

Dentre as funcionalidades da solução estão: filtro de dados estatísticos e dinâmicos; formatação, preview e compartilhamento de relatórios; agrupamentos; funções e ordenações; campos derivados e calculados; comparação entre relatórios; agendamento; e a integração com Interconnection, que é a interface entre o ADP eXpert e os sistemas dos clientes que permite programar a geração automática dos arquivos digitais, com o máximo de segurança e qualidade.

No módulo ADP Reporting, a navegabilidade é fácil e guiada para que o usuário consiga chegar ao relatório final com três (no modo simplificado) ou sete passos (formato avançado). A ferramenta pode comparar informações entre relatórios novos e antigos com escolha de formato (coluna ou formulário), campos, ordem de classificação, design e filtro. Tudo com controle de privacidade por chave de acesso. Os arquivos podem ser salvos em três extensões: xls, html ou pdf.

Já o ADP Dashboard traz a possibilidade de criação de painéis gerenciais e gráficos com as informações extraídas dos relatórios. Assim, informações como contratações, promoções e comparativos salariais podem ser facilmente traduzidos em gráficos de barra, linha ou pizza.

“Ao passo que o ADP Reporting pode gerar relatórios com número ilimitado de linhas, o ADP Dashboard consegue compactar dados em imagens, facilitando a compreensão do negócio e a tomada de decisões. Dessa forma, o RH se torna cada vez mais estratégico, com profissionais dedicados a funções-chave, enquanto as atividades burocráticas podem ser muito bem desempenhadas por soluções baseadas em tecnologia”, garante Abreu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile