Publicidade
Início Serviços Case TecFag agiliza operação com solução da Next SI

TecFag agiliza operação com solução da Next SI

0
Publicidade

A TecFag Máquinas para embalar, presente no mercado desde 2010 como distribuidora oficial da Brother – Packaging Machinery, agilizou e otimizou seus processos após a adoção da solução de gestão ERP Next ONE da Next Soluções Inteligentes. Segundo a companhia, o software opera há mais de dois anos na empresa e a partir da integração das áreas foi possível reduzir custos significativos.

Com processos mais ágeis e seguros, a empresa destaca que a ferramenta tem sido vital para tomadas de decisões, projeções estratégicas e cumprimento de prazos fiscais. Para Gilson Donato, diretor administrativo da TecFag, ter o software da provedora como apoio na gestão da empresa é hoje essencial.

“Assim que passamos a usar o ERP Next ONE fomos surpreendidos.A solução é leve, inovadora, intuitiva e muito fácil de usar, o que melhorou e agilizou de forma representativa nossos processos. Hoje, tudo é controlado no ERP”.

De acordo com Donato, um dos diferenciais da companhia, além do valor bastante acessível, é o suporte: “a Next SI é bastante flexível e ágil quanto ao atendimento, contamos com um canal exclusivo para consultas, abertura de chamados, tirar dúvidas, entre outros, tudo de forma rápida e eficiente”, completa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile