Oi investe em soluções digitais para o varejo

0

A Oi apresenta o seu portfólio de soluções digitais integradas destinado ao Varejo, no Latam Retail Show, evento do setor varejista, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até quinta-feira, 29. A companhia apresenta soluções de gestão, colaboração, big data e advertising para o segmento com foco na aquisição e a fidelização de novos consumidores, além da redução de custos.

A Oi vem investindo em seu portfólio de TICs para o segmento corporativo nos últimos três anos e se consolida no mercado como provedora e integradora de soluções digitais. Como resultado, a receita de TI da companhia aumentou 27% em relação a 2018 representando 12% da receita total do segmento corporativo.

"Nossa estratégia é focar no desenvolvimento de soluções digitais integradas de TI e Telecom para atender as demandas de verticais essenciais para a economia brasileira, como o varejo. Nosso portfólio nos permite atuar de forma customizada em diversos elos da cadeia no processo de transformação digital das empresas, sendo a nossa proposta transformar os negócios dos clientes auxiliando na geração de novas receitas e na contenção de despesas. Temos como fatores competitivos, a nossa rede, que avança na fibra óptica, e a robustez da nossa infraestrutura de TI", diz Adriana Viali, diretora da Oi Soluções (foto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.