Qualcomm anuncia segunda geração de plataformas de rede Wi-Fi 6

0
24

A Qualcomm anunciou nesta terça-feira, 27, a segunda geração de plataformas de rede Wi-Fi 6, o Qualcomm Networking Pro Series, projetadas para oferecer a melhor experiência de conectividade Wi-Fi 6 para uma ampla gama de aplicações.

Durante o Qualcomm Wi-Fi 6 Day, realizado em São Francisco, os executivos apresentaram quatro plataformas -1200, 800, 600 e 400 – diferenciadas por formato, escala de aplicações e necessidades de computação. Elas aproveitam arquitetura e abordagem exclusiva de Wi-Fi 6 e foram projetadas para redes densamente congestionadas, integrando centenas de dispositivos sem prejudicar a experiência do usuário e o alto desempenho.

As plataformas Qualcomm Networking Pro Series foram criadas para atender aos exigentes requisitos de conectividade de redes Wi-Fi modernas, com recursos Wi-Fi 6 que oferecem maior capacidade de rede para ambientes de alta densidade. Salas de aula, shoppings, estádios e escritórios são alguns exemplos.

Durante o Qualcomm Wi-Fi Day, paralelamente ao anúncio das quatro novas plataformas de rede Wi-Fi 6, a empresa formalizou uma visão de ponta a ponta e uma abordagem de tecnologia diferenciada que foi projetada para ajudar a expandir o impacto global do Wi-Fi 6.

Também ajudará a inaugurar uma era de inovação em conectividade em que o Wi-Fi 6 e o 5G trabalham juntos para enfrentar o desafio de oferecer conectividade de qualidade superior e alta velocidade a até milhares de dispositivos conectados simultaneamente.

Deixe seu comentário