País assume liderança em audiência de redes sociais

0

O Brasil assumiu a liderança do ranking de audiência em redes sociais, segundo estudo da Experian Hitwise, o qual aponta que 18,9% dos usuários brasileiros de internet acessaram redes de relacionamento em agosto deste ano. Em segundo lugar ficou Cingapura, onde 16,4% dos internautas acessaram redes sociais, seguida por Estados Unidos (15,4%), França (15,1%), Índia (14%), Nova Zelândia (13,9%), Austrália (13,1%) e Reino Unido (12,2%).

De acordo com o relatório, o Orkut foi o mais acessado no país, respondendo por 42,88% do total de visitas a sites de relacionamento em agosto. O índice, entretanto, representa uma queda, já que em agosto do ano passado a participação da rede social do Google era de 61,61%. Por outro lado, o Facebook ampliou sua representatividade no total de acessos a redes sociais, que saltou de 3,34% para 19,71%.

Quando analisado o tempo médio gasto pelo usuário em redes sociais, o Brasil ocupa a oitava posição no ranking, com 18m19s, atrás de Nova Zelândia (30m31s), Austrália (26m27s), Reino Unido (25m33s), França (21m53s), Estados Unidos (20m46s) e Índia (20m21s). A liderança nesse quesito ficou com Cingapura, com 38m46s.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.