Prefeitura de Carapicuíba contrata Solvix para executar plano diretor de TI

0

A Solvix foi contratada para execução do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) criada pela prefeitura de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

O objetivo do PDTI é solucionar os problemas com a gestão de TI no município, além de direcionar de forma racional os investimentos, estabelecer padrões e permitir a evolução da área. 

O papel da empresa é propor e planejar soluções para os problemas de TI da prefeitura e atender às demandas das secretarias do município, com foco na inovação, eliminação de complexidade e eficácia no planejamento de iniciativas.

A resolução dos problemas, com resultados que reflitam positivamente para a sociedade, também faz parte dos objetivos. "A área de TI passará por uma reformulação, onde serão identificados desperdícios, redução de custos e aumento na eficácia de atendimento às necessidades das secretarias municipais", diz Adriano Lima, diretor geral da Solvix.

De acordo com o executivo, haverá uma melhoria na qualidade de serviços prestados a população. "O PDTI tem como foco principal alinhar as necessidades e metas da administração municipal", afirma o prefeito Sérgio Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.