Top Therm renova parque de computadores da central de vendas

0
12

No mercado de iogurteiras desde 1990 e com uma carteira de mais de 1,5 milhão de clientes satisfeitos, a Top Therm renovou o parque de computadores da sua central de vendas.

A empresa adquiriu 380 equipamentos da marca Positivo Master U800, que são compactos e contam com número e volume reduzidos de cabos e furação Vesa, que possibilita a instalação através de suporte em um móvel ou parede, de acordo com a necessidade do cliente.

A linha foi escolhida por ser considerada ideal para aplicações corporativas e apresentar baixo consumo de energia, que pode gerar uma economia de até 46% em relação a um desktop convencional.

A parceria com a Positivo teve início em 2011. "Optamos pelo tudo-em-um por não possuir gabinete separado, com todo o cabeamento de uma máquina convencional", diz Josenilton Rocha, coordenador de tecnologia da informação (TI) da Top Therm.

Uma vantagem, segundo o executivo, é que a Positivo Informática permite moldar a configuração de acordo com nossa necessidade, com um custo muito competitivo.

Outro ponto destacado é a mobilidade dos computadores tudo-em-um. "Por serem leves e compactos, no último ano, mudamos o layout do setor em três oportunidades de forma prática e fácil, sem nenhuma dificuldade", afirma.

Deixe seu comentário