Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Intel e Telit firmam acordo de desenvolvimento de plataformas para Internet das...

Intel e Telit firmam acordo de desenvolvimento de plataformas para Internet das Coisas Industrial

0
Publicidade

A Telit, fornecedora britânica de tecnologia sem fio para conexão máquina a máquina (M2M) e serviços de valor agregado, incluindo conectividade de nuvem e PaaS, firmou parceria com a Intel para o desenvolvimento da arquitetura de múltiplas plataformas para Internet das Coisas Industrial (IoTI).

A solução, já disponível para comercialização, consiste em arquitetura e produtos para implantação de projetos de IoT Industrial com a tecnologia deviceWISE da Telit, que incluí biblioteca de drivers e cloud readliness embutidos, e o Intel IoT Gateway Tecnology.

O acordo, segundo a empresas, vai permitir o monitoramento e controle remoto de máquinas, diagnósticos e manutenção preventiva.  Com suporte para múltiplos sistemas operacionais e níveis de desempenho do processador, as soluções baseadas no Intel IoT Gateway Tecnology com deviceWise são capazes de atender às necessidades de uma larga escala de aplicações, afirmam as empresas.

“No início deste ano, a Telit anunciou a formação de sua unidade de negócios voltada ao IoT Industrial e nossa parceria com a Intel cria uma nova forma para empresas implementarem projetos de Internet das Coisas”, comenta Fred Yentz, CEO da Telit IoT Platforms.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile