ConectCar cria novo dispositivo para aprimorar a experiência dos clientes

0

ConectCar, que fornece serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos, anuncia o lançamento do adesivo, que substituirá o tags atual. Os novos adesivos serão vendidos tanto no e-commerce da empresa como nos Postos Ipiranga. Os clientes que já possuem o dispositivo continuarão com o produto funcionando normalmente, sem a necessidade de realizar a troca.

 

A substituição do tag para o adesivo, mais discreto e na cor preta, está alinhada ao objetivo de ampliar o olhar à experiência dos clientes. A ConectCar se preocupou em desenvolver um produto altamente tecnológico e que valoriza o carro.

 

"Estamos no caminho para transformar a experiência dos nossos clientes, para que essa seja mais digital, fluída e transparente. O lançamento do adesivo, é parte de uma evolução que estamos fazendo no mercado com o lançamento de soluções para tornar a vida dos nossos clientes ainda mais fácil", explica Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

 

Uma das primeiras transformações desse novo momento da empresa foi a reformulação da loja virtual. "Fizemos uma primeira renovação do nosso e-commerce, que agora permite a compra do serviço da ConectCar em apenas três passos", comenta o executivo.

 

Cardamone reforça que se hoje o produto principal é o dispositivo eletrônico que está no carro dos brasileiros, em breve o portfólio se ampliará para novas facilidades, visando conectar e simplificar os deslocamentos das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.