Paggi oferece soluções de pagamento integradas para diferentes mercados

0

A Paggi, fintech de adquirência, trouxe para o mercado de pagamentos uma solução que promete facilita a vida de empresários de diversos mercado: a integração de pagamentos online e offline. Com a solução ainda é possível integrar a maquininha ao software da empresa e usá-la como uma ferramenta de gerenciamento. Além disso, pode-se personalizar a maquininha de acordo com a identidade de marca da empresa contratante.

A solução de pagamentos online e offline para e-commerces com lojas físicas ou para aplicativos de delivery, por exemplo, facilita as transações já que traz para o empresário uma única plataforma para o controle das entradas. Nos casos de pagamentos via maquininha para delivery é possível ainda já fazer o rateio dos valores por empresa já com taxas aplicadas, restaurante, motoboy e marketplace sem ter que lidar com boletos ou transferências e ainda sim aceitar via maquininha cartões de débito e crédito, deixando apenas as transações em dinheiro de fora.

Já a integração de softwares em captura POS para estabelecimentos físicos possibilita o gerenciamento de diferentes tarefas através da máquina, como abertura e fechamento de mesas para restaurantes e perfil de um consumidor para salões de beleza e barbearias, por exemplo. A ideia da solução é ir além do pagamento somente e entregar ao mercado uma maquininha inteligente.

"Queremos trazer ao mercado uma opção de parceiro único para o empresário, seja ele pequeno, médio ou grande. Não somos apenas uma empresa de pagamentos, mas uma facilitadora de negócios", comenta Maurício Valim CEO da Paggi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.