Sodexo Benefícios lançará solução de pagamento móvel para seus consumidores

0

Para facilitar a jornada de compra de seus consumidores através dos dispositivos móveis, a Sodexo está investindo no desenvolvimento de novas tecnologias e aplicativos, como a funcionalidade de pagamento móvel (utilizando o celular), o único do segmento a funcionar por meio de três tecnologias diferentes: NFC (por aproximação), Token e QR Code. A expectativa é que o serviço esteja disponível para os usuários da marca, ainda  no segundo semestre deste ano.

"O lançamento da funcionalidade de pagamento móvel acompanha os novos hábitos de consumo e o avanço da tecnologia dos meios de pagamento. Vamos levar mais facilidade e eficiência para o dia a dia das pessoas ao oferecer três maneiras diferentes de finalizar a compra no estabelecimento. Essa é uma inovação que gera economia de tempo e mais segurança no momento da transação", comenta Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Além da nova tecnologia de pagamento, a companhia lançou em agosto de 2018 o novo aplicativo Sodexo Club (disponível para Android e iOS), exclusivo para os usuários dos cartões Sodexo, disponibilizando informações relevantes para auxiliar na gestão diária dos benefícios, como consulta de saldo e extrato; gasto médio no período; busca de rede credenciada; acesso a festivais gastronômicos; e promoções que aumentam o poder de compra dos consumidores.

Além disso, é o único aplicativo do segmento a oferecer um programa de fidelidade com controle e registro de pontuação – que substitui de maneira prática e organizada o cartão impresso utilizado pelos estabelecimentos. Os pontos são registrados automaticamente após realizar a transação em algum restaurante, padaria ou lanchonete que participe do programa e o consumidor pode trocar os pontos por refeições gratuitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.