Publicidade
Início Notícias E-Commerce Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no...

Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app

0
Publicidade

A Rede Oba de hortifrutis, que reúne 60 lojas físicas e o e-commerce, escolheu a Semantix como parceiro de tecnologia para acelerar a sua transformação digital. A provedora de tecnologia oferece as soluções SmarterSales e Experiencia Omnichanel que viabilizaram a evolução rápida que a empresa necessitava para se alinhar com a nova realidade do varejo e se manter competitiva.

“A adoção da SmarterSales ocorreu por conta de sua capacidade de acelerar a transformação digital nas empresas, promovendo uma experiência de compra moderna e única para os nossos clientes, independente do canal que escolhem”, destaca o CTO da Rede Oba, Luis Gama.

As soluções SmarterSales e Experiencia Omnichanel da Semantix implementadas na Rede Oba geraram resultados expressivos como o aumento de 60% na taxa de conversão de vendas no Aplicativo Oba, um acréscimo de 30% no volume de downloads do App, bem como o aumento do ticket médio do E-commerce superior a 25%, auxiliando a elevar a empresa a um patamar de destaque em seu mercado de atuação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile