Talkdesk anuncia Shane Evans como Chief Revenue Officer

0

Talkdesk acaba de anunciar Shane Evans como Chief Revenue Officer (CRO). O executivo supervisionará as vendas globais, os canais e a engenharia de soluções da organização à medida que a Talkdesk progride em sua próxima fase de crescimento. 

Evans se junta à Talkdesk com mais de 20 anos de experiência na formação de equipes de vendas de alto desempenho que geram ótimos resultados de negócios às empresas. Mais recentemente, atuou como CEO interino e membro do conselho de administração da MX, uma fintech inovadora, onde ajudou a acelerar seu crescimento, dobrando a receita e escalando as equipes de vendas e o go-to-market. Antes de trabalhar na MX, Evans também supervisionou as vendas globais da Qualtrics. Seus esforços também contribuíram para a aquisição multibilionária da Qualtrics pela SAP e posterior IPO. O novo CRO também ocupou cargos de liderança sênior na PROS e na InMoment. 

"Organizações em todo o mundo estão aproveitando a oportunidade para transformar seus contact centers em motores estratégicos para impulsionar o crescimento dos negócios e a fidelização de clientes", disse Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. "A paixão de Shane, seu foco e histórico comprovado de entrega de grandes resultados permitirão que a Talkdesk capitalize rapidamente a crescente demanda. Damos as boas-vindas a Shane à nossa equipe e aguardamos suas contribuições." 

"A Talkdesk é uma empresa guiada por uma missão que tem como objetivo deixar uma marca positiva em seus clientes e colaboradores. Estou ansioso para contribuir para essa trajetória de sucesso", disse Shane Evans. Ele reforça: "Digital e nuvem estão mudando o jogo e trazendo inovações e experiências melhores. Com diferenciação convincente em IA, automação, soluções específicas para o setor e serviço de nível elevado, estamos posicionados de forma única para ajudar as empresas a vencer em Customer Experience". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.