Brasileira DeServ Academy fomentará cultura de proteção de dados na África

0

A DeServ Academy, vertical educacional da DeServ Tecnologia & Serviços, acaba de anunciar a assinatura de termo de parceria estratégica firmado com a Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique (OCAM). O acordo representa mais um passo significativo na estratégia de internacionalização da empresa brasileira e foi estabelecido durante a realização do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC), em Balneário Camboriú (SC).

Através dessa aliança, a DeServ Academy oferecerá cursos voltados para áreas como segurança da informação, privacidade de dados, metodologias ágeis, normas internacionais e inteligência artificial, entre outras. A sócia da DeServ Academy, Bruna Fabiane da Silva, explica que o objetivo é contribuir de forma ativa para enfrentar os desafios locais, promovendo uma cultura sólida de segurança da informação e proteção de dados.

"Além de preparar os profissionais para certificações internacionais, a parceria abrirá novas oportunidades de aprendizado contínuo, alinhando Moçambique às melhores práticas globais e fortalecendo sua integração no cenário internacional", afirma.

Já o CEO da DeServ Academy, Thiago Guedes Pereira avalia que, com essa parceria, a companhia reforça sua missão de desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades locais, mantendo um olhar atento às demandas globais. "A expansão internacional é um passo decisivo para consolidar nossa presença em novos mercados, promovendo conhecimento e capacitação em um mundo cada vez mais conectado e digital", diz.

Ele parabeniza a OCAM pela iniciativa de promover a formação continuada nessas áreas estratégicas. "Juntos, vamos impactar positivamente a capacitação de centenas de profissionais em Moçambique e além, preparando-os para os desafios tecnológicos atuais", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.