Resource amplia negócios em Campinas

0

A Resource anuncia que sua filial de Americana (SP) registrou um crescimento de 50% nos últimos 12 meses. De acordo com Gilmar Batistela, presidente da Resource, há 6 anos – quando decidiu abrir uma filial no interior de São Paulo -, as perspectivas eram boas, mas os resultados superaram as expectativas. Motivado inicialmente pela oferta de mão-de-obra e qualidade de vida, a empresa escolhu não só Americana, mas a recém-formada RMC – Região Metropolitana de Campinas, um conglomerado com 19 municípios e cerca de 2,5 milhões de habitantes. "Tomamos a decisão certa quando olhamos em direção ao interior de São Paulo e, graças a uma equipe bem preparada, estamos crescendo na mesma velocidade da RMC", diz Batistela.

A filial, além do crescimento apontado, ampliou sua carteira de clientes, fechou parcerias com universidades e levou novas ofertas de serviços de TI para a região. Segundo José Zuhlke Gonzalez, diretor de Negócios e Serviços da unidade, o sucesso é fruto da dedicação da equipe e portifólio. "Começamos a trabalhar aqui com fábrica de software e alocação de profissionais, mas agora já comercializamos todo o portfólio de soluções da companhia, incluindo BI, Outsourcing de sistemas, Serviços de Consultoria Oracle, Infra-estrutura, SOA, etc", analisa o diretor.

O diretor conta que a empresa mapeou e prospectou grandes companhias instaladas na RMC e hoje tem mais de uma dezena de clientes de médio e grande porte em todos os segmentos. "Graças à estrutura flexível da Resource conseguimos criar ofertas sob medida que atenderam perfeitamente às necessidades dos clientes", enfatiza Zuhlke.

O crescimento dos últimos meses traçou um panorama extremamente positivo para um futuro próximo, incluindo atividades de exportação de software. "Já temos demandas a serem atendidas no exterior e vamos aproveitar todas as oportunidades", comenta José Zuhlke. Os novos negócios, o fluxo maior de empresas que se instala quase que diariamente na RMC e a possibilidade de exportar software levaram a empresa a contratar mais. De acordo com projeções do diretor, a filial deverá ampliar seu time de colaboradores em torno de 150% até o final de 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.