Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) AVG anuncia novos recursos de solução de gerenciamento de segurança

AVG anuncia novos recursos de solução de gerenciamento de segurança

0
Publicidade

A AVG Technologies apresentou em seu Cloud Summit, no Arizona (EUA), as primeiras impressões e uma prévia dos recursos e ferramentas do AVG Managed Workplace 9.0. O produto possui seu ecossistema aberto de monitoramento e gestão remotos desenvolvidos para provedores de serviços gerenciados de TI (RMM, da sigla em inglês para Remote Management & Monitoring).

Mantendo uma relação muito próxima de consultoria com sua base de parceiros, a AVG está lançando uma série de melhorias técnicas à sua plataforma de RMM para proporcionar aos provedores de serviços de TI um sistema ainda mais integrado com uma ampla gama de serviços simplificados por meio do mesmo console de gerenciamento.

Alguns dos avanços e novos recursos da plataforma de RMM AVG Managed Workplace RMM são:

• Automação Crescente – extensão das melhores práticas de automação de forma escalável e replicável, transformando os técnicos de TI em prestadores de serviços e reduzindo o custo de criação e manutenção de dispositivos de segurança seguros e compatíveis.

• Melhorias em relatórios e alertas – refinamento dos alertas automáticos em tempo real, aumentando a qualidade e a amplitude dos dados disponíveis. O objetivo é possibilitar uma avaliação mais rápida e focada dos chamados, capaz de gerar respostas imediatas aos problemas do cliente antes que eles se agravem, o que representa economia de tempo e dinheiro.

• Melhoria no gerenciamento de patchs – as melhorias na eficiência de patchs ajudam a aumentar a proatividade ao sanar uma lacuna entre a disponibilidade de um patch e sua aplicação, reduzindo a vulnerabilidades em dispositivos individuais e evitando custos.

*Acontecimentos recentes da indústria como o Shellshock e o Gameover Zeus evidenciaram que o melhor ainda é deixar o TI nas mãos de especialistas”, diz Mike Foreman, gerente geral da divisão SMB da AVG Technologies.

“Ao utilizar os feedbacks construtivos de nossos parceiros, combinados a uma série de melhorias técnicas em nossa plataforma RMM, conseguimos oferecer novos níveis de proteção e controle que trarão mais tranquilidade para que seus clientes possam focar em seus negócios”, destaca Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile