CI&T e Adobe firmam parceria visando mercado de empresas digitais

0
0

A CI&T anunciou parceria com a Adobe que tem foco nos produtos da ligados à produção e entrega de conteúdo digital para diferentes plataformas e devices, e à coleta e análise de métricas digitais. Juntas, atenderão as empresas que buscam oferecer canais digitais inteligentes e personalizados, engajar clientes e aumentar a competitividade.

De acordo com Luiz Maian, gerente comercial de contas de parceiros da Adobe, o principal objetivo é oferecer aos clientes soluções end-to-end, da consultoria de negócios até a execução de projetos, cobrindo também a continuidade de negócios. "Soluções de ponta como a Adobe Marketing Cloud requerem parceiros como a CI&T, capazes de manter a qualidade em todas as etapas dos projetos. A combinação da tecnologia da Adobe e da expertise da CI&T permite a entrega de verdadeiras soluções de marketing digital (solução = tecnologia + serviços). E a longa experiência da CI&T no mercado dará agilidade e confiabilidade aos projetos de nossos clientes." comentou.

"A parceria soma grandes competências das duas companhias, especialmente conhecimentos ligados à inteligência artificial, entrega de soluções customizadas, distribuição de conteúdos em web mobile e desenvolvimento em PhoneGap. A Adobe e a CI&T podem transformar completamente as estratégias digitais das empresas, acelerando seus negócios", disse Paulo Camara, head of digital da CI&T.

Deixe seu comentário