Publicidade
Início Inovação Marketing Digital CI&T e Adobe firmam parceria visando mercado de empresas digitais

CI&T e Adobe firmam parceria visando mercado de empresas digitais

0
Publicidade

A CI&T anunciou parceria com a Adobe que tem foco nos produtos da ligados à produção e entrega de conteúdo digital para diferentes plataformas e devices, e à coleta e análise de métricas digitais. Juntas, atenderão as empresas que buscam oferecer canais digitais inteligentes e personalizados, engajar clientes e aumentar a competitividade.

De acordo com Luiz Maian, gerente comercial de contas de parceiros da Adobe, o principal objetivo é oferecer aos clientes soluções end-to-end, da consultoria de negócios até a execução de projetos, cobrindo também a continuidade de negócios. “Soluções de ponta como a Adobe Marketing Cloud requerem parceiros como a CI&T, capazes de manter a qualidade em todas as etapas dos projetos. A combinação da tecnologia da Adobe e da expertise da CI&T permite a entrega de verdadeiras soluções de marketing digital (solução = tecnologia + serviços). E a longa experiência da CI&T no mercado dará agilidade e confiabilidade aos projetos de nossos clientes.” comentou.

“A parceria soma grandes competências das duas companhias, especialmente conhecimentos ligados à inteligência artificial, entrega de soluções customizadas, distribuição de conteúdos em web mobile e desenvolvimento em PhoneGap. A Adobe e a CI&T podem transformar completamente as estratégias digitais das empresas, acelerando seus negócios”, disse Paulo Camara, head of digital da CI&T.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile