Ipswitch planeja dobrar rede de revendas no país

0

Com mais de 100 milhões de usuários no mundo, a Ipswitch – desenvolvedora norte-americana de software para gestão de redes e compartilhamento de arquivos – anuncia crescimento de 17% nas operações realizadas no Brasil, durante o primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2013.

O incremento na receita local da Ipswitch se deve, fundamentalmente, à comercialização das soluções de monitoramento de rede da linha WhatsUpGold, somada à linha Ipswitch Application Performance Monitor, ferramenta complementar que avalia o desempenho das aplicações utilizadas.

Presente no Brasil há cerca de dez anos, a Ipswitch tem registrado a média de 15% no crescimento local, desde 2008. E os bons resultados levam a empresa, que tem 100% das vendas realizadas via canal, a ampliar o número de revendas certificadas.

Atualmente, a Ipswitch mantém a Network1 como distribuidor exclusivo no Brasil, além de sete revendas ativas. "Podemos assegurar que as soluções são excelentes opções para usuários finais e empresas de todos os portes que procuram por meios seguros de compartilhar arquivos e assegurar o bom desempenho de suas redes", afirma Walter Uzum, diretor da distribuidora.

Segundo Alessandro Porro, vice-presidente de vendas internacionais da Ipswitch, estes canais são os grandes responsáveis por nosso crescimento no Brasil. "Pretendemos expandir as parcerias locais e consolidar uma rede de 15 Gold Partners Certificados para oferecermos um bom atendimento ao mercado brasileiro e chegarmos às metas de crescimento planejadas para os próximos anos."

Com conhecimento aprofundado sobre as soluções Ipswitch, os Gold Partners Certificados compõem a categoria especializada de parceiros, incluindo mais experiência e volume de negócios. "Juntos, estamos trabalhando na ampliação da rede de revendas para garantir maior capilaridade às ofertas Ipswitch no Brasil, com soluções que têm potencial para ganhar muito terreno neste mercado", analisa Uzum.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.