Lexmark nomeia novo presidente e CEO

0

O conselho de administração da Lexmark nomeou Richard (Rich) Geruson como presidente e diretor executivo da Lexmark. Ele também passará a integrar o conselho de administração da Lexmark. Nos últimos seis anos, o executivo ocupou o cargo de diretor-chefe e presidente da Phoenix Technologies, principal fornecedora de firmware (conjunto de instruções operacionais, programadas diretamente no hardware) e de softwares para otimização de PCs, tablets e dispositivos embutidos de Internet das Coisas (IoT).

Anteriormente, Geruson foi diretor executivo da Voice Signal, pioneira em software de reconhecimento de voz para celulares. Foi também vice-presidente sênior e vice-presidente na Nokia, IBM e Toshiba, e foi executivo da McKinsey & Company. Ele foi selecionado depois de uma busca extensa, na qual superou vários candidatos altamente qualificados.

Geruson sucede David Reeder, que deixou a Lexmark em junho deste ano. No período de junho a outubro, a Lexmark foi liderada por uma equipe de gestão, composta por Brock Saladin, vice-presidente sênior e diretor de Faturamento, e Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia. Os dois executivos, Saladin e Waugerman, permanecem na Lexmark como membros estratégicos da liderança executiva da Lexmark em seus papéis atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.