Symantec apresenta plataforma Endpoint Security for Cloud Generation

0

A Symantec anunciou uma solução para endpoints reunindo tecnologia de dissimulação, defesa contra ameaças móveis, detecção e resposta para endpoints (EDR) e proteção reforçada e intensiva por meio de uma capacidade avançada de aprendizagem automática. Desenvolvida com base na plataforma Symantec Endpoint Protection (SEP), ela  oferece proteção e detecção integradas em um único agente, ajudando os clientes a enfrentar os desafios da geração da nuvem ao simplificar e otimizar seus ambientes, reduzir os custos e melhorar a segurança.

Conforme o cenário de negócios evolui com a adoção da computação em nuvem e das tecnologias móveis, as corporações estão se esforçando mais para proteger seus funcionários em um conjunto diverso de dispositivos, ao mesmo tempo em que precisam enfrentar novas ameaças virtuais. Ataques recentes como o WannaCry e o Petya alvejaram lacunas na segurança de endpoints e ressaltam a necessidade por uma abordagem centrada em plataforma que ofereça soluções de segurança inovadoras a todos os dispositivos, redes e aplicações, de forma a combater as ameaças em ascensão. Esses desafios se tornaram mais difíceis, juntamente com uma escassez de pessoal qualificado para a segurança virtual e a emergência de soluções pontuais complexas, direcionadas a resolver problemas de segurança similares.

A Symantec oferece, de forma única, capacidades amplas para endpoints em um único agente, permitindo que os CISOs e equipes de TI monitorem, gerenciem e contenham ameaças ao mesmo tempo em que reduzem a complexidade operacional. E por meio de seu esquema de integração, é possível integrar soluções adicionais de parceiros com o Symantec Endpoint.

"Nossa nova solução para endpoints é exatamente o que nossos clientes vinham pedindo: as melhores capacidades da categoria integradas em um único agente para ajudá-los a simplificar, reduzir os custos e combater de forma efetiva ameaças avançadas, malware e ransomware", declarou Mike Fey, presidente e COO da Symantec. "O mais importante é que essas tecnologias não estão simplesmente integradas, – frente a frente com suas contrapartes isoladas no setor, elas as superam. Nós a chamamos de Endpoint Security for the Cloud Generation (segurança de terminais para a geração da nuvem); e temos muito orgulho em oferecer esse nível de avanço a nossos clientes ".

A Endpoint Security for the Cloud Generation aplica uma abordagem ampla e baseada em plataforma ao ambiente moderno de ameaças, oferecendo inovações únicas que trazem avanços para a segurança de endpoints.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.