Grupo Fleury tem novo diretor executivo de Tecnologia e Digital para acelerar transformação digital

0

O Grupo Fleury acaba de anunciar Helio Matsumoto para a posição de diretor executivo de Tecnologia e Digital com a missão de reforçar o processo de aceleração de transformação digital da companhia. Com carreira desenvolvida em empresas de tecnologia, e-commerce e varejo, Matsumoto liderou desafios de estruturação e transformação digital e de tecnologia em startups e empresas como Eversystems/Evermobile, Buscapé, C&A (Brasil e México), Yandeh e Gartner.

Atuou também como Partner na Bain & Company, auxiliando grandes clientes na implementação de metodologias ágeis e ferramentas inovadoras. Mais recentemente, vinha atuando como diretor global de operações da MC1, empresa com foco em transformação digital em vendas para grandes companhias de bens de consumo, liderando áreas como produto, delivery, operações, customer sucess e segurança da informação.

Além dessa posição, a companhia realiza novas mudanças em sua estrutura interna e sua estratégia de movimentação organizacional vai ao encontro da aceleração de seu crescimento e visa fortalecer seu compromisso com a sustentabilidade. Para isso, Claudio Prado, que respondia como diretor executivo de Suporte e Operações, passa a responder pela diretoria executiva de Novos Elos, que engloba novos negócios, incluindo serviços como o Centro de Infusões, Day Clinic, Fertilidade, Clínica de Olhos Moacir Cunha, Centro de Infusões Pacaembu e Clínica Vita. Já o diretor executivo Eduardo Marques assume adicionalmente sob sua gestão as áreas de Excelência Operacional, Expansão & Facilities e Supply & Integração, além da diretoria executiva de Pessoas em que já exercia papel fundamental. E a diretora executiva de Estratégia, Governança e Jurídico, Andrea Bocabello, tem adicionada à sua estrutura a área de Sustentabilidade ESG (ambiental, social e governança).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.