Publicidade
Início Notícias Negócios Uber expande Centro de Tecnologia no Brasil e tem 160 vagas abertas

Uber expande Centro de Tecnologia no Brasil e tem 160 vagas abertas

0
Publicidade

A Uber está expandindo o Centro de Tecnologia da empresa no Brasil e, com isso, a abre 60 novas vagas para pessoas engenheiras de todo País. Ao todo, são 160 vagas para diversas áreas dentro da empresa.

Além do foco em tecnologias avançadas voltadas a desenvolver ferramentas para a Segurança em todo o mundo, o Centro de Tecnologia passa agora a contar com duas áreas focadas em Uber para Empresas e Transit, o recurso do app que integra os transportes público e privado das cidades.

Com a expansão, a empresa abriu novas vagas em posições como de engenharia Backend e desenvolvimento mobile Android e IOS. As funções estarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, o Uber Campus, anunciado pela empresa em maio. Embora os times estejam localizados no País, as ferramentas e os projetos aqui desenvolvidos são de aplicação global.

“A plataforma da Uber é usada por milhões de pessoas todos os dias, por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar aqui é sentir o impacto imediato daquilo que realizamos e saber que a tecnologia que estamos desenvolvendo hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as pessoas e para as cidades”, comenta Rafael Pereira, Head de Tecnologia da Uber no Brasil.

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente, a partir de múltiplos pontos de vista. Por isso, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas, o profissional deve se inscrever pela página de carreiras da Uber. Após a inscrição, o time de recrutamento faz uma primeira análise do currículo e entra em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.

O processo é realizado 100% on-line e conta com duas etapas iniciais: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico – o objetivo aqui é avaliar o processo de resolução e não a solução em si. Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais quatro entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas, além de entrevista comportamental. Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos.

Outras Vagas

Além das vagas para a área de tecnologia, a Uber também possui outras 100 posições em aberto no Brasil, com vagas exclusivas para pessoas negras e PCD. As áreas vão desde Comercial, Comunicação, Operações, Atendimento e Desenvolvimento de Negócios.
“Nós queremos criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos. Por isso, na Uber temos espaço para todo tipo de talento, independente de raça, idade, identidade de gênero ou mesmo formação”, afirma Pamela Chusyd, Head de Recrutamento da Uber no Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile