Alibaba expande negócios para o segmento de smart TVs

0

Depois de construir um negócio de e-commerce dominante na China através de computadores e telefones celulares, o Alibaba está expandindo sua atuação para o segmento de smart TVs, televisores com acesso à internet.

Segundo o The Wall Street Journal, o gigante chinês do comércio eletrônico e a fabricante chinesa de eletrodomésticos Haier, que criaram uma joint venture no fim de 2013, lançaram na quarta-feira, 26, novos aparelhos de TV que possibilitam o acesso aos sites Taobao e Tmall, sites de e-commerce do Alibaba, assim como a filmes e games

De acordo com o Alibaba, mais de 200 mil itens estarão disponíveis para compra através das smart TVs, que já estão disponíveis nos tamanhos de 42, 48 e 55 polegadas, sendo que, em breve, também serão comercializados modelos de 32 e 40 polegadas. As pessoas que adquirirem os televisores receberão alguns cupons que poderão ser usados nas compras como meio de pagamento.

No ano passado, o gigante chinês do comércio eletrônico chegou a lançar uma smart TV com outro fabricante chinês, a TV Skyworth, mas o produto não foi um sucesso de vendas, em parte porque suas ofertas de entretenimento online eram limitadas, de acordo com o jornal americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.